Mulher levou a criança para casa por segurança; agressor entrou com facão, fez ameaças e deixou a esposa com um bebê para trás
Uma coordenadora de um Centro de Educação Infantil (CEIM) no Jardim Clímax viveu momentos de extremo medo no início da noite desta quarta-feira (10), em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai de um aluno que havia se atrasado para buscá-lo invadiu a casa da servidora, armado com um facão, e fez ameaças contra toda a família.
A profissional explicou à polícia que reside ao lado da unidade educacional e, após o fim do expediente, 17h, levou o aluno para sua residência enquanto tentava contato com parentes, já que ninguém aparecia para buscá-lo. Por volta das 18h40, o homem chegou em estado de grande agitação, golpeou o portão e entrou na casa segurando o facão.
Dentro do imóvel, ele passou a gritar e intimidar a coordenadora, além do marido e do filho do casal, causando desespero. O relato policial descreve o agressor como completamente descontrolado. Após a invasão, ele deixou o local levando a criança matriculada no CEIM e abandonou a própria esposa, que o acompanhava com um bebê nos braços.
Temendo novas agressões e receosa quanto à segurança da família, a coordenadora informou que deseja representar criminalmente contra o autor e pediu medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil investiga o caso.