Carro saiu da pista após motorista ser atingido no pescoço; companheiro se matou ao perceber gravidade da situação
Um grave incidente envolvendo militares do Exército Brasileiro foi registrado na manhã deste sábado (4), na MS-379, rodovia que liga os municípios de Dourados e Laguna Carapã. O episódio deixou um homem gravemente ferido e outro morto.
Segundo informações apuradas pela polícia, os dois militares seguiam em um GM Celta em direção a Dourados, acompanhados de um casal que estava no banco traseiro. Durante o trajeto, o passageiro da frente manuseava uma arma de fogo, que disparou acidentalmente e atingiu o pescoço do motorista.
Ferido, o condutor perdeu o controle da direção, e o veículo saiu da pista, parando em uma área de plantio a alguns metros da rodovia.
Ao perceber a gravidade do ferimento causado no colega, o passageiro que manuseava a arma voltou a disparar, desta vez contra si próprio, tirando a própria vida.
Equipes da ambulância de Laguna Carapã e do Corpo de Bombeiros de Dourados foram acionadas. O motorista foi socorrido ainda com vida e encaminhado a um hospital da região, onde permanece em estado grave. O outro militar teve o óbito confirmado no local.
No banco de trás do carro estavam o irmão do motorista e uma mulher, que não ficaram feridos. O caso continua em investigação.